terça-feira, 16 de setembro de 2008

COF COF ¹

*Momentos que merecem ser interrompidos com um "cof cof" e depois ignorados:

"Acho que sou gay, ontem vi a foto de um pênis na internet e até que achei bonito. Eu falei isso alto?"

"Cara, acho que sou Jesus."

"O Papa disse que os mulçumanos são o mal do Mundo. Sr. Papa, agente faz piada de gaúcho, de português até de loira, mas mulçumanos? Eles não são um povo conhecido por aceitar bem brincadeiras."

"Na minha terra pessoas morrem por menos."

"Eu achava que minha mãe era virgem até pega-la de jeito enquanto lavava roupa."

Pense antes de falar, graças a frases como essas, eu perdi meus amigos e comecei a usar um blog para falar com desconhecidos, agora, vou na sala de bate papo para gordinhos.

1 comentários:

Uma rosa na janela disse...

acho que eu tambem vou para o bate papo com gordinho :)
hahaha beijos