sábado, 11 de outubro de 2008

Eu Vou Dirigr Bebado

Eu não respeitarei a nova Lei 11.705, que altera no Codigo de Transito, entre outras coisas, o limite de alcool permitido no sangue do motorista para 0(0,2 para considerar a margem de erro dos bafometros).
Esto aqui para comunicar as autoridades que
Eu vou dirigir bebado...

...Até as ruas da minha cidade se tornarem seguras o bastante para eu voltar a pé para casa do bar.
...Até distribuirem bafometros gratuitos para estabelecimentos que servem bebidas alcolicas, para que eu possa saber quando estou sobrio aos olhos do Estado.
...Até o transporte publico na minha cidade ter um preço justo e uma qualidade digna.
...Até fazerem "Maconhometros" e "Cocainometros" para que drogados sejam presos ao dirigir



Muito obrigado pela atenção

1 comentários:

Unknown disse...

Protesto um tanto quanto suicida esse. Mas espero que você tenha sorte e não seja pego pra fazer o teste do bafômetro. :)