domingo, 19 de outubro de 2008

Sempre na hora errada...


Bom, eu tenho um amigo, amigo de um amigo para ser exato, que tem uma “tara” por mim, por algum motivo ele adora me ver beijando outras pessoas. Até aí é estranho mas tudo bem, cada um com a sua, o problema é quando ele resolve se intrometer, ele faz coisas estranhas como me enrolar num cachecol, enfiar o dedo durante um beijo, enfiar um pote de pimenta, uma vez, foi por pouco, pois eu abri os olhos mas ele estava com a braguilha aberta do lado do meu rosto, Deus não permita que eu pense no que teria acontecido. O estranho é que eu não atrapalho ele, nem quando ele ta beijando a Isabela, nem a Marta, nem a Hillary, eu deixo ele em paz e nem conto pra uma que ele beija as outras. O maior problema é que no fundo ele é um cara legal por isso quero deixar bem claro que me arrependo de ter feito sexo por vingança com a mãe dele, me arrependo mesmo, por isso segue uma ultima apelação: cara, me deixe em paz!

1 comentários:

Pétilin disse...

OHEAUOHEUOAHEUOAHEO me divirto muito com os posts daqui! bjs