terça-feira, 7 de outubro de 2008

A sogra

Estou casado há 14 anos, vi minha sogra 15 vezes, uma no meu casamento e as outras em 14 natais. O estranho é que eu não faço isso por maldade, ela sim, minha sogra é tão má que quando ri meu dálmata se esconde. Para você ter noção no último natal a geladeira da véia estava quebrada, eu até suporto ficar algumas horas com ela, mas pedir que eu faça isso sóbrio é o mesmo que pedir para um negro entrar na KKK. Depois de um tempo descobriram que o problema estava em pequenas toalhas que ela colocava dentro da geladeira, mas pense comigo, você já viu algum lugar que venda toalhas para a geladeira? Mercado? Casa das toalhas para geladeira? Aí você se pergunta, então, onde será que ela conseguiu isso!? E eu te respondo: ela viu na casa de um amiga, e fez as suas! A inveja mata! Ou no mínimo quebra a geladeira. Mas isso fudeu minha vida, então você acha que foi sem querer? Lógico que não! Por isso eu sempre digo: sogra pra mim é igual cerveja, enquanto estiver gelada e em cima da mesa, tá todo mundo feliz!

0 comentários: