quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Masturbação

Uma coisa minha, é que eu me viro sozinho algumas vezes.Quando eu estou "tocado", eu fico criativo. Isso é oque acontece comigo:Tem vezes que eu to deitado lá, e "tocando" , certo? To fazendo minha paradaAi meu cérebro pegou a mina do metrô e deu os peitinhos da Hale Berryem "A Senha" ai vai adicionando os penteados e, eu vou ficando bem, e eu to:"è, assim perfeito" ai dou uns olhos meio doidos..asas de pégasusque surgem durante o sexo e ela tem garras, e ela me levanta...e eu fodo ela no arenquanto voamos sobre a comunidade...e ela grita: "ah..assim" e eu: "Caralhomulher-dragão!" E agente voa nos céus! Ai o governo quer nos capturarpara nos estudar, então eles atiram com todo tipo de tecnologia e atingem a asa dela!mas eu continuo fodendo ela...chupando os 9 pitinhos dela "Voe mulher-dragão, voe para sua toca!"Ai chegamos na toca, e eu remendo a asa dela mas continuo trepando enqaunto remendo a asa! Aí chega num ponto onde eu não estou mais tocando só to deitado, pensando "oh meu Deus, eu tenho problemas."

1 comentários:

Unknown disse...

Eu tenho medo do autor deste post.